sábado, 28 de julho de 2012

Unhas : Louboutin

Ola Girl's ,Tudo boom ? pra voce que gosta de unhas brilhantes ! que se chama Louboutin é a unica forma de deixar a unha ainda mais brilhante !! Confira :

Unhas Louboutin



A técnica das unhas dupla face ou unhas Louboutin, como são mais conhecidas, foi inspirada nos famosos e elegantes sapatos com solado vermelho do designer francês Christian Louboutin. A moda surgiu há alguns anos atrás, mas voltou com tudo após a cantora Adele ter apostado na tendência no Grammy Awards 2012. 


Adele usou uma versão com esmalte brilhante prateado e vermelho vivo na parte interna das unhas, combinando um sapato Louboutin nas mesmas cores.

Faça você também!


Para reproduzir as unhas Louboutin é preciso ter unhas grandes e muito bem cuidadas. Quanto ao formato não há regras, elas podem ser quadradas, arredondadas ou no estilo stiletto para quem gosta do modelo. 



As cores mais utilizadas para as unhas dupla face são preto e vermelho, que lembram os sapatos de Christian Louboutin, mas a técnica também permite usar a criatividade. Para brincar com as cores e fugir do tradicional, faça combinações diferentes e crie versões das unhas Louboutin com cores alegres, divertidas e texturas diferenciadas.



Depois de pintar as unhas dos dois lados, limpe bem os cantinhos cuidadosamente com um algodão embebido no removedor de esmalte. Não esqueça de usar o extrabrilho para deixar o esmalte preto ainda mais brilhante !

Bjoos
        By: Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário