sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cabelos Curtinhos


Ola Meninas , que tal um cabelo curtinho , como os da nina ? então siga os passos
abaixo :

Cabelos curtinhos como os da Nina, de Avenida Brasil, estão em alta!

Dizem que quando uma mulher decide mudar de vida, a transformação começa pelo cabelo. Exemplo disso é Nina, personagem de Débora Falabella em Avenida Brasil. Antes de voltar ao Brasil, ela cortou os cabelos bem curtinhos e ficou linda! Tanto que já vem inspirando muitas gatinhas (de todas as idades) pelo país!
Letícia Persiles, a Miriam, de “Amor Eterno Amor”, é outra que está faz a cabeça das mulheres! Na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, o corte da atriz é um dos mais pedidos. O mesmo acontece com Giulia Gam, Milena Toscano e Cássia Kiss Magro, que também estão arrasando com seus curtinhos.
O cabeleireiro Cris Torres, do Studio W, no bairro de Higienópolis, em Sampa, revela todos os segredos para que você, respeitando o seu estilo, brilhe como essas estrelas! Mas antes de sair correndo para o salão, siga sua dica preciosa: “O curto pode combinar com qualquer uma. Mas é importante procurar um profissional com bom-senso, que entenda de visagismo e simetria. Assim, ele pode adaptar o corte que você quer para o seu tipo de rosto”.
Débora Falabella
“Esse cabelo deixa a dona com um olhar de menina e, ao mesmo tempo, bem sexy. É um curto com franja, também curtinha. Mas vale lembrar que Débora possui características físicas que contribuem: seu rosto, nariz e queixo são finos. Dificilmente ficaria feia!”
Giulia Gam
“Seu rosto possui simetria diferente do da Débora, com um formato retangular… Por isso, o corte tem os fios mais despontados, longos… Esse cabelo é ótimo para quem quer alongar o rosto.”
Heloísa Périssé
“Quem não está tão decidida quanto ao corte pode optar por algo parecido. É um cabelo médio, com fios mais longos, porém moderno como os outros, já que é bem repicado e leve. Preserva o comprimento e é bem atual!”
Letícia Persiles
“Ousadia é o nome desse corte! Ideal para uma mulher que não tem medo de mudar e exige personalidade, porque é um curto todo desfiado, repicado e com franja. Além disso, mostra uma expressão mais agressiva. Então, quem optar por ele deve tomar cuidado. Na hora de arrumar, exige estrutura, uma pomada ou cera que dê destaque. Quanto mais desarrumado, mais bonito!”
Milena Toscano
“Desde que a Victoria Beckham surgiu com esse corte, ele não sai de moda. São fios longos e desfiados, com a nuca batidinha. Combina com mulheres sensuais, porque ao mesmo tempo que esconde a beleza do rosto, mostra a nuca. Mulheres com o pescoço mais comprido devem tomar cuidado com esse estilo.”
Cássia Kiss Magro
“A Cássia é uma mulher moderna, que pode qualquer coisa! Ela assumiu o curto e ficou super natural, o que não acontece com todo mundo. Por isso é importante conversar com o cabeleireiro. Ela tem o rosto fino, simétrico e angelical, e esse corte a rejuvenesceu.”
Cuidados:
De acordo com Cris, os curtinhos pedem produtos leves, de uso diário. O xampu, por exemplo, pode ser hidratante e o condicionador, caso necessário, deve ser usado com cautela, apenas nas extremidades. “Valorize as pontas com silicone ou pomada. Assim, você pode arrumar as mechas de maneiras diferentes e encontrar a simetria ideal para o seu rosto e corte.” Anotado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário