sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Hot Summer

Olá Gatinhas Minhas! Kim aqui. Como vão ? Eu vou bem hahaha


Hoje, quero mostrar dicas pra um verdadeiro verão super quente! Vamos ferver na Moda (hahaha) Tá, Parei#

Eu achei esse vestido, super lindo, leve e com uma tonalidade bem delicada. Vai satisfazer aos gostos das meninas com visual mais moderno, aos mais românticos. Esse sapato também. Por ter esse estilo "tênis" é bem elegante, e não deixa de ser confortável, isso é muito bom; Conforto, Beleza e Qualidade.

Aproveitando pra falar do estilo cute, eu acho que tanto quanto as meninas baixinhas, como as altas ficam bem em vestido, não é mesmo ? Mas, aposte também na tonalidade. O modelo, e o tecido ajudam muito no caimento que ele terá no corpo, mas a cor ajuda a visualizar a beleza. O que eu tenho reparado, andando nas ruas, é que muita gente gosta de vestidos acima do joelho. Para uma pessoa com as pernas curtas, cai suuper bem, pois alonga (isso também depende do modelo. Estou dando uma pesquisada pra ver as regrinhas..). Já o que cai bem em todo mundo, é o mais soltinho. Ele é sempre bem delicado, ainda mais quando vem acompanhado por estampas, rendinhas e CIA, desfarça as gordurinhas, e te deixa com um visual bem romântico. Mas, cuidado! Tudo em excesso, não dá certo. Estampas, cores, babadinhos e rendinhas na medida certa, meninas!

O vestido que eu falava no começo, achei em uma loja virtual. Me apaixonei imediatamente. Maas, já vi alguns no Shopping (em SP mesmo) parecidos.. mas, o tecido era meio transparente. (aquela sua regata básica, vai servir! não acho bacana, as roupas intímas a mostra :b)
Bom. Essa foi a dica. Espero que gostem. Beijos.
by : Kim




Nenhum comentário:

Postar um comentário