quinta-feira, 26 de julho de 2012

Livros mais Lidos

 

  Crepusculo: Lua Vazia

Crepusculo: Lua Vazia por Paulo Vasconcello Esse livro trata de uma Satira bem engraçada da Saga Crepusculo. Linda, irmã da Bella conhece o jovem Eduardo e... Leiam e saberão! Esse livo foi feito em 15 minutos,então saibam que ele é totalmente Leia o resto!


  Ardente Perigo
Ardente Perigo  A mudança repentina de Théo Ferro para a cidade fria e turística de São Joaquim, em Santa Catarina, vai balançar mais a vida da jovem Laura do que ela esperava. Após dezesseis anos vivendo uma vida de (...)
Anjos da Morte
Anjos da Morte  Jim é um adolescente de um orfanato que recebe uma visita inesperada de um anjo e com ela,uma missão:ceifar almas de pessoas que estão na lista.Apesar disso,ele não quer aceitar essa missão mas é obrigado Leia o resto!


  Sombrio
Sombrio  Augusto Walker é um garoto que tem sua vida apinhada de segredos escondidos por todos os cantos possíveis, porém, ele vê seu mundo transformar-se completamente quando alguns destes segredos começam a ser Leia o resto!
   Um Beijo Por Todos Esses Anos

Um Beijo Por Todos Esses Anos A adolescente Daniela tem na amizade com a Amanda, a sua maior riqueza. Até conhecer Rodrigo, que estuda na escola da Amanda e por quem a amiga é perdidamente apaixonada. Entre conflitos interiores, Leia o resto!
 
O Deus da Guerra  
No ano de 1990 um bebê nasce, o destino deste bebê estava traçado, ele foi escolhido para ser um terrorista mas quando cresce não escolhe usar seus poderes para o mau... melhor eu parar de falar, se quiser Leia o resto!

Garotas Apaixonadas
Garotas Apaixonadas Lili é uma menina normal que sonha ter uma vida de surpresas.Junto com suas amigas Tina e Zoye vão viver várias aventuras Leia o resto!
Diário de Um Adolescente
Diário de Um Adolescente  Todos adolescentes tem segredos, tem aqueles que conversam com amigos, aqueles que não conversam com ninguém, e tem aqueles que gostam de escrever em diários, folhas de cadernos etc... Esse livro contas Leia o resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário