domingo, 29 de julho de 2012

Cortes :Feminos inverno 2012

Ola Girl's , Tudo bom ? ai ja vai um post de cabelos inverno 2012 que varias famosas ja estao com o corte [...] Confiraa :

Cabelo Feminino Inverno 2012 – Cortes, Cores, Tendência [...]

Cabelo Feminino Inverno 2012 – Cortes, Cores, Tendências
Em cada estação do ano queremos estar diferente, porém mais bonitas, desde roupas, cabelo e acessórios. E no inverno não poderia ser diferente né? Então pensando nisso, irei falara aqui hoje sobre os cortes e cores de cabelo feminino que serão tendências para o inverno 2012. Confiram! O cabelo  é uma parte do corpo onde nos mulheres mais investimos, desde tintura, cortes, processos químicos, entre outras especialidades. No verão as preferências de tons foram os mais vivos e claros, e com cortes mais práticos e suaves. No inverno a historia será quase a mesma, com poucas mudanças, principalmente na cor das madeixas femininas. As mechas californianas não estarão mais em alta, se querem estar na moda podem ir tirando-as e as deixando em seu passado e em suas recordações.
Para as mulheres amantes dos fios loiros, o que segue para essa nova estação, são os cabelos totalmente no tom, e se quiserem abusar, o quanto mais claro estiverem mais na tendência você estará, e os cortes podem variar, dos básicos aos complexos e os fios devem ser usados mais lisos. Como sabemos as atrizes são as que mais abusam do loiro, um exemplo é a apresentara Angélica e também a Ana Hickmann. Já os cabelos femininos para morenas, se for o seu natural, nem precisa mexer está ótimo do jeito que está, a única coisa que poderá fazer se tiver os cabelos cacheados é usá-los liso que é o hit do momento, mas os cacheados também não estarão totalmente fora. As cores mais utilizadas também serão os chocolates, mel e avelã. Rhianna é uma prova de que adora usar esses tons e bem curtinho. Os cortes retos é uma ótima aposta seja ele curto ou longo.
Os cortes mais curtos e médios é os que estarão em alta este ano, mas caso não goste e o prefira longo não tem problema. As franjas serão um uso constante nessa época também, podendo ser longa ou curta. Vale lembrar que um corte de cabelo feminino  de inverno 2012 precisa valorizar a sua feminilidade. Por isso é bom saber qual é o que mais combina com você antes de fazê-lo. Ta vendo como é fácil entrar na moda! Então aproveitem e corra para um salão para fazerem parte desse novo hit.



bjoos

by:Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário