sábado, 28 de julho de 2012

Unha : Meia-Lua

Unha meia-lua passo a passo 

Ola Meeninas ! Aqui é a Andressa to fazendo outro poost de unha Meia-Lua maravilhosa
e muito facil de fazer .. Confira :


Se você gostou das unhas no estilo meia-lua que apresentamos aqui, mas não faz ideia de como copiar o modelo, nós revelamos o truque. Veja o passo a passo e aprenda a fazer as unhas com inspiração retrô que são um charme.
Material:
  • esmalte vermelho
  • reforços autoadesivos (usados em folhas de fichário)
  • tesoura
  • top coat (extra brilho/base intensificadora)

Passo 1:
Use a tesoura para cortar os reforços autoadesivos ao meio 


Passo 2:
Cole os adesivos nas unhas cobrindo aquela parte branquinha que tem formato de meia-lua logo acima das cutículas.



Passo 3:
Passe o esmalte nas unhas unhas até onde estão colados os adesivos. Usamos o Lov.u - Impala (Fun)Não se esqueça de aplicar bem nos cantinhos dos adesivos para que o formato da meia-lua fique bem definido. 


Passo 4:
Depois de aplicar duas camadas de esmalte, retire cuidadosamente o adesivo unha a unha. Calma que ainda falta mais um passo! 


Passo 5:
Para que o formato fique perfeito, com a ajuda de um cotonete embebido no removedor de esmalte ou um algodão na pontinha de um palito de madeira, retire os excessos e acerte a meia lua. Depois, aplique a base intensificadora



Dica
Para quem gosta de um visual mais ousado, a dica é apostar na versão da unha meia-lua com duas cores. A técnica é a mesma: basta escolher dois tons de esmalte, usar um como base e depois aplicar os autoadesivos próximos às cutículas e repetir o passo a passo acima com a outra cor.
Bjoos .. 
           by:Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário