sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novidade da Semana


Ola Meeniinas ! ! Noovidade da Semana , Perfume Lady Gaga e da Shakira !! Coonfira :


Durante a Beauty Week, que aconteceu semana passada aqui em São Paulo, pudemos (finalmente!) tocar e conhecer Fame, o novo perfume da Lady Gaga. O lançamento mundial, que vai acontecer em diversos países do mundo ao mesmo tempo, será em outubro (por isso ainda não temos ideia de preço).
Para quem esperava um perfume estranho e até fedido, boa notícia: ele é bem cheirosinho e com toque adocicado. Até me surpreendeu. As notas, divulgadas em blogs internacionais e até no facebook da própria cantora, são de mel, açafrão, damasco, orquídea, jasmin, incenso e da planta Bela Dona. Exótico é, mas o resultado ficou bem bom e usável, acredite.

Outro destaque é para o líquido….PRETO! Mais um pouquinho de ousadia ao estilo Lady Gaga, claro. Mas nem se preocupe, porque ele fica transparente quando toca na pele e não mancha a roupa (eu testei!)


A fofoca dos bastidores é que essa versão que foi apresentada aqui no Brasil, teoricamente, ainda não é a final, já que Lady Gaga teria pedido uma alteração na tampa do frasco – e por isso o produto ainda não chegou por aqui.

And I´m crazy but you like it….a cantora deixa de ser “loca, loca, loca” e dá asas ao seu lado exótico e sensual no novo perfume Elixir by Shakira, mais um produto que leva sua assinatura.
Se você gosta de fragrâncias marcantes e com toque oriental, vai adorar a combinação de notas de pimenta branca, neroli, peônia, pêssego, almíscar e âmbar.
A embalagem também chama atenção. Com desenhos coloridos inspirados na cultura latino-americana, foi criada pela artista colombiana Catalina Estrada. E o clima místico continua na campanha da fragrância, que foi toda filmada/fotografada no Marrocos.
Para quem ficou interessada, o perfume chega às prateleiras em agosto e estará disponível em três versões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário