sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sapato Oxford Feminino


Sapatos Oxford com Salto

Os sapatos Oxford  são muito conhecidos por serem usados por estudantes da universidade de Oxford na Inglaterra. Hoje em dia, ganhou diversas adaptações principalmente para o público feminino, que adora. Com cadarço, ganhou a versão com salto que é chiquérrima e fica super bem com várias peças de roupas, formando looks incríveis. E você aprende aqui como usar este estilosíssimo sapato, através das nossas dicas, confira!
Sapatos Oxford com Salto
Sapatos Oxford com Salto

O que usar com Sapatos Femininos com Salto

Como é um sapato inspirado em sapatos masculinos, o Oxford deve ser combinado com peças super femininas, dando um ar romântico ao visual. Um look bem legal é combinado a vestido floral. Calças largas devem ser evitadas, assim como saias muito longas. Abuse das leggins e da tradicional meia calça, combinadas a shortinhos fica muito legal.
Sapatos Oxford Feminino com Salto Com o Que Usar

Sapatos Oxford Feminino com Salto Cores

As cores são as mais variadas, mas as mulheres mais conservadoras devem usar os que combinam preto e branco, ou marrom. Se o design já é diferente e chama atenção, melhor deixar as cores mais ousadas para as mulheres mais fashions. É um calçado muito elegante, e realmente vale a pena comprá-lo para formar composições de muito bom gosto. Depois do “boom” dos sapatos Oxford, até ankle boots inspiradas em sapatos Oxford foram lançadas, e também são muito bonitas.
Sapatos Oxford Feminino com Salto Cores

Preços dos Sapatos Femininos com Salto 2012

Os sapatos Oxford de salto , visto que é um modelo todo preto, que pode ser combinado com saias, vestidos, calças, e shorts , é um sapato super estiloso e moderno.
Sapatos Oxford Feminino com Salto 2012 Preços























Nenhum comentário:

Postar um comentário