domingo, 29 de julho de 2012

Looks:Cachecol Inverno

Ola Girl's , Tudo Bom ? nesse frio que tal usar cachecol muito lindos ! com desenhos diferentes cada um mais bonito que o outro !! Confira :


Cachecol Feminino Inverno 2012 – Como Usar, Tendências, Modelos
Cachecol é um acessório essencial para o inverno. Além de quente e confortável e da um tom de elegância e estilo. Ele pode complementar um look ou transforma-lo completamente. Mas mesmo o cachecol sendo tão versátil, devemos estar antenadas na moda para mantê-lo sintonizado com as novas tendências. Veja o que estará em alta neste inverno e já comece a preparar seu guarda-roupa para estar na moda quando o friozinho chegar. Os “Snoods” estarão muito na moda nesta temporada. Eles são aqueles cachecóis fechados, como se fosse um anel. Esse acessório vai se enrolando no pescoço dando o aspecto de cachecol gorducho ou mesmo de gola. A sensação de proteção do frio é imediata e sem perder o charme.
Eles podem ser feito de malha ou lã. Neste inverno as peles estão com tudo e os snoods com esse aspecto prometem dominar as vitrines.
Escolhe cores mais brilhantes para alegrar o seu look ou tons pasteis para um visual mais elegante. Os famosos cachecóis de tricô sempre estiveram na moda e provavelmente sempre estarão. O segredo é simples, eles são versáteis e quase sempre caem bem. Só não esqueça que se a linha utilizada for mais grossa sua amarração não deve ter muitas voltas e nós, assim se evita um visual “engessado”.
O xadrez também continuará com tudo nos casacos, mas se você achar esse visual muito ousado para você, um cachecol xadrez deixa o seu look moderno sem ousar demais. Você pode abusar nas cores e estampas nos cachecóis, mas use com eles roupas mais discretas, ou vice-versa.
Mulheres com todos os formatos de corpo podem investir nos cachecóis, existem apenas alguns truques para uma maior harmonia. Caso tenha  ombros estreitos mas quadris largos, a melhor escolha para você e cachecóis mais volumosos. Para parecer mais alta, coloque um cachecol longo em volta do pescoço mas sem amarra-lo. Se seu pescoço for curto prefira os mais estreitos e evite tecidos muito grossos.
Quanto maior o contraste entre o cachecol e sua roupa, mais seu rosto ficara em evidência. Também tome cuidado com óculos escuros, gorros e casacos, a idéia é sempre manter um equilíbrio entre todas as peças. Com essas dicas de como usar cachecol você já pode escolher suas cores e modelos favoritos e estar preparada para quando o inverno chegar.

Bjos
     by : Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário