sábado, 28 de julho de 2012

Fita Metalizadas : Unhas

Ola Giirl's  , Tudo bom ? Fita Metalizadas pra unhas , incrivel não ? gente é muito facil de usar basta seguir as dicas :

Fita metalizada para unhas

Reprodução

As fitas metalizadas tem sido bastante utilizadas para dar um toque sofisticado no acabamento das unhas decoradas. Como são autoadesivas, dispensam o uso de cola e por isso garantem praticidade na hora da aplicação.

O material pode ser encontrado em perfumarias ou comprado pela internet. A fita vem em forma de rolinho, como na foto abaixo. O modelo que escolhemos tem 1mm de espessura e 3 metros de comprimento.

Há uma variedade de cores que podem ser escolhidas de acordo com o seu gosto ou para combinar com a cor do esmalte. Assim, é possível criar vários tipos de unhas decoradas com fita metalizada.

Como usar fitas metalizadas nas unhas:

Para testar o material, fizemos duas versões de unhas com detalhes metalizados, confira:

Para a primeira versão, escolhemos o esmalte Ploc - Impala (Fun) e apostamos na unha filha única com várias fitinhas no sentido horizontal formando listras. Este estilo é ideal para quem gosta de uma decoração mais ousada. 

Para aplicar a fita é muito fácil. Aplique o esmalte, espere secar, depois recorte um pedaço com tamanho ideal para colar por toda unha. Repita o procedimento de acordo com a quantidade que irá usar.


Feito isso, com uma tesoura de ponta fina ou até mesmo um alicate de unhas bem afiado, recorte os excessos que ficaram para fora da unha. O resultado é este:
Se você quer aderir à tendência, mas seu estilo é mais discreto, aposte na fita metalizada prata combinando com um esmalte claro. Aqui usamos Rosa Candy - Impala (Fun) e aplicamos a fita metalizada na horizontal, mas apenas uma tira perto da pontinha da unha.


Aplique a fita em todas as unhas. O procedimento para retirar os excessos da fita que sobrou é o mesmo que o da primeira versão.


Bjos
     by: Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário