sexta-feira, 27 de julho de 2012

Roupa Para Balada

                                           Ola Giirl's ! Fotos e Dicas Maravilhosas .. Confira :

Roupa para Balada, Look BaladaAs mulheres de hoje, trabalham, estudam e quando chega aquela sexta-feira a última coisa que elas querem é uma rotina chata e ditadora. Sexta é dia de relaxar, sair com os amigos, vestir aquela roupa para balada especial, sem preocupações do cotidiano.
Sexta e final de semana são sinônimos de festa e muita curtição, e é na hora de curtir a balada que as mulheres querem mais  esquecer o guarda-roupa de todos os dias e partir para um produção mais elaborada, afinal que mulher que não gosta de se sentir bonita e atraente com aquela roupa para balada e uma maquiagem caprichada. Então prepare-se porque o dj dá o play, o som da festa está bombando e você só quer dançar e arrasar, então faça isso com estilo, acerte na roupa e monte seu look balada.
Para a balada ou “night”, abuse da ousadia, criatividade e do fashion, já em festas mais descontraídas que rolarem de fim de semana é possível usar mais brilho, roupa mais transparentes, decotadas e outras peças que ficam fora daquelas do dia-a-dia. Não estamos aqui para ditar regras, afinal cada uma tem seu estilo de roupa para cada tipo de balada ou festa. Mas existem itens que podem fazer parte do look de qualquer mulher, principalmente as mais desavisadas, que vão dar um up no visual delas.

Roupa para Balada, Look Balada

Em qualquer festa ou balada é importante que as roupas sejam bem diferentes do que aquelas do seu dia-a-dia apesar de serem casuais, Vista-se com um ar mais sofisticado, não vão faltar modelos de saias, vestidos, calças, macaquinhos...
Como vemos por ai, nas baladas, o vestido sempre acaba dominando como roupa para balada predileta da mulherada, até mesmo porque, pode ser utilizado de várias maneiras. No caso das mulheres mais magras, os modelos mais curtos e justos vestem melhor e os modelos tomara-que-caia continuam chamando muita atenção nas festas e baladas, até mesmo porque são roupas bem sensuais, mas lembre-se, é preciso ser uma mulher de peito, literalmente, até mesmo para fazer sentido ao nome da peça. Mulheres com um corpo mais cheio de curvas, um modelo justo caíra bem, mas não confunda roupa justa com "vestida à vaco".
Roupa para Balada, Look Balada
Quando falamos de roupas para gordinhas, sem dúvida, vestidos mais soltinhos são os indicados na balada, pois dão mais movimento e não marcam o corpo, “não de uma de Paulinha do BBB 11, pensando que está arrasando, com aqueles vestidos super colados”, se a balança não te ajuda, não adianta prender a respiração. Mas podem abusar dos decotes mais ousados, deixando assim um pouco mais de pele em evidência.
Para todos os tipos de corpos citados acima, as cinturas mascadas ajudaram bastante a marcar a silhueta, deixando o visual mais feminino ainda. Lembrando que roupas com tecidos mais sofisticados, sempre combinam mais com a balada, sendo eles mais elaborados ou com formas mais simples, caso seja um vestido mais simples, não dispense os acessórios que farão toda diferença no seu look balada.
Agora vamos falar da outra parte das mulheres que não dispensam e sentem-se mais a vontade usando calças. Nesse caso opte por modelos mais sofisticados, com um bom corte e um tecido mais elegante, que não precisará de peças ou acessórios tão rebuscados, uma t-shirt pode completar o look, prático, sem deixar de ser elegante. O ideal é dispensar o jeans sempre que possível para baladas e festas, não que seja proibido, mas é uma peça da roupa que faz parte do seu cotidiano e a proposta aqui, quando vamos à balada, é fugir do guarda-roupa de todos os dias. Se realmente pretende usar a peça, então não deixe a criatividade de lado, sempre implementando com outros itens inusitados e originais, como por exemplo, um top brilhante e vistoso, o que tirar você daquele look mais comum e com certeza a iluminação da festa dará um realce ainda maior ao seu visual "brilhante".  Você também pode optar por leggings, aquelas com mais brilho, combinando-as com blusinhas mais soltinhas, sempre trabalhe com proporções.
Roupa para Balada, Look Balada
Outras mulheres preferem ir às festas com saias, shorts macacões e até macaquinhos. Nesse caso a regra também não muda, roupas com tecidos de qualidade e cortes arrojados.
Independente do seu estilo é sempre importante que alguma peça sobreponha o seu look, como jaquetas ou blazeres, que acrescentam mais informação a seu visual. Para festas em dias mais frios, aposte nas jaquetas perfecto de couro, paletós e blazeres mais ajustados, até aqueles estilo boyfriend, jaquetas jeans e outras peças com um estilo diferenciado.
Roupas para Balada, Look BaladaNormalmente, na pista de dança, a terceira peça é dispensada, mas ela é ideal para complementar o look na entrada e na saída da balada. E lembre-se nuca esqueça de investir em acessórios, pois eles que tão o toque final em qualquer visual para noite. Calçados confortáveis são muito bem vindos, pois balada é sinônimo de dançar, mas desde que não descontraste com sua produção. Ele também pode ser a rainha de bateria de seu look, existem formas e saltos diferentes, cores mais chamativas, texturas diferenciadas, dessa maneira você pode transformar os saltos, sapatos, sandálias na peça principal do seu look. No caso de saltos bem altos, o ideal são os meia-pata, pois são mais confortáveis. Indo direto para as bolsas o ideal numa balada são os modelos clutch, carteiras ou até baby bags mais sofisticadas. Não poderíamos deixar de lado as sempre companheiras bijuterias e outros acessórios com bastante brilho que vão dar cara nova ao visual mais básico e são a melhor opção para aquelas que querem dar uma valorizada no visual sem precisar peças de roupas tão sofisticadas. Então lembre-se curta sua festa ou balada sempre com estilo, arrase no look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário