sexta-feira, 27 de julho de 2012

Base em pó

Ola Meninas , experimentem a Base Mineral em pó ! logo abaixo tera diicas dele !!
Coonfira :

base mineral em pó!


Vocês já leram aqui que a BareMinerals chegou ao Brasil este mês.  De cara, fiquei morrendo de vontade de experimentar a base, o item estrela da marca (a minha cor é a Light).
Estou acostumanda a usar base líquida todos os dias, então imaginei que o contraponto com a versão em pó seria bem interessante. E foi mesmo: não sei se é costume ou uma questão cultural, mas o fato é que demorei um pouco para me acostumar  (e acreditar) que o pó solto daria a mesma cobertura e o mesmo acabamento daquela base grossona, que me lambuza o rosto todos os dias.
Segundo a marca, apenas uma camada do pozinho já é suficiente para garantir pele uniforme. Para mim, não foi. Insisti, insisti e acabei passando três, praticamente quatro camadas. Mas depois descobri que fui muito apressada. O resultado final, diferente do que acontece com o produto líquido, demora um pouquinho mais para aparecer. Passados uns 10 minutos, a sensação é de que a base se adapta melhor à sua pele e, aí sim, você percebe o efeito no rosto – e, aliás, o acabamento é sutil, bem delicado, bom para quem não gosta da sensação de estar maquiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário