domingo, 29 de julho de 2012

Looks: Mulheres Altas

Ola Meninas , tudo bom ? pra voce que é uma pessoa alta , e nao tem muito oque usar , logo abaixo tera dicas pra voce [..] Confira :

Dicas de Moda para Mulheres Altas


Dicas de Moda para Mulheres Altas
No mundo tem mulheres  de todos os jeitos e formas, altas, baixas, gordas e magras. Mas todas com a sua beleza exótica. Muitas vezes as mulheres altas não sabem como se vestirem ou que tipo de sapato usar. Então para te ajudar aqui neste post falarei mais sobre dicas  de moda para mulheres altas que muitas vezes encontram dificuldades para se vestir e até encontrar roupas. Confiram! Para mulheres com essa estatura, as opções de roupa são bem variadas, vestidos longos e macacões, são peças essenciais no guarda roupa dessas moças, principalmente da um volume a mais para aquelas que não possuem muitas curvas. As peças mais justas também podem, mas fique atenta porque algumas alongam ainda mais a sua silhueta e ao invés de ficar bonita vai ficar parecendo uma girafa. Para não acontecer isso faça um contraste de blusas coladas e calças folgadas, como a de boca larga e pantalonas.
Quando se fala em moda para mulheres altas, essas podem apostar  em blusas mais compridas e calças de cintura baixa, assim cria um look proporcional ao seu corpo. Roupas curtas e decotes exagerados podem? Não, essas devem ser esquecidas e aposentadas, use tamanhos mais tradicionais. E saltos altos? Como você já tem as pernas muito compridas, não vai precisar usar os bem altos, use os de tamanho razoável, sem muita extravagância que ficará perfeita, as rasteiras também são bem bonitas e elegantes.
Outra importante dica de moda para mulheres altas é fujir das cores básicas, monocromáticas, pois elas acabam esticando a sua silhueta ainda mais, use e abuse dos coloridos, estampados, tons sobre tons ou então combine peças de diferentes cores.
Sempre chame mais atenção para o colo e rosto, os decotes em “U” e em “V” são os mais indicados. As calças e as saias devem ter cortes retos e secos e em tons mais neutros e escuros, pois às claras aumentam a silhueta. Então fique atenta. Se as suas pernas são finas, os ombros largos e bustos grandes tentem aumentar o quadril com saias armadas e calças saruel, e invista também em cores fortes ou em estampas.
Os acessórios compõem e valorizam o look quando se faz a escolha certa, então apostem em brincos e colares grandes, lenços e echarpes, as bolsas devem ser as de médio a grande porte, evitando os modelos pequenos e as carteiras de mão. Aqui foram algumas dicas de moda para mulheres altas e abaixo algumas fotos de look’s para te ajudar.



Bjoos
   by: Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário