sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novos blushes

Quatro blushes novos para experimentar

blushes- maquiagem-pele-mac-make-up-for-ever-nars-maybelline

De uns tempos para cá, ando meio viciada em blush. E os meus favoritos são aqueles que dão um ar de saúde, que têm tom suave e que proporcionam um acabamento bem leve, para o efeito final ficar transparente e natural. Os quatro aí acima estão entre meus atuais queridinhos, se encaixam em todas essas definições. Querem saber mais um pouco sobre cada um? Então vamos lá.

nars-blush-maquiagem-pele-lançamento
Esse é o Orgasm, da Nars. É o mais forte de todos, mas mesmo assim não deixa o look pesado. A cor é um mix de rosa e coral, e ele tem partículas douradas misturadas. O efeito na pele é poderoso: faz a gente ficar com um ar de ruborizada, de quem acabou de passar por uma atividade física intensa (exercício ou… sexo, como o nome dele dá a entender!). A marca Nars chega ao Brasil mês que vem, com a inauguração da perfumaria Sephora em São Paulo.

maybelline-blush-maquiagem-pele-lançamento

O Dream Touch Blush, da Maybelline, foi lançado umas três semanas atrás. É cremoso e bem fácil de aplicar, e tem um leve efeito iluminador. Gosto de passar este aqui, o 02 (pêssego) na parte alta da maçã do rosto. Dá uma revigorada boa quando a gente está com cara de cansada.

m.a.c-blush-maquiagem-pele-lançamento

O blush Launch Away! faz parte da coleção Hey! Saylor, da M.A.C, que também chega às lojas em junho. Com nuance entre o rosinha e o pêssego, é o mais clarinho de todos, perfeito para criar um make que não parece make – você passa e fica com cara de bonita por natureza.

make-up-for-ever-blush-maquiagem-pele-lançamento
Por fim, o HD High Definition, da Make Up For Ever . Outro blush cremoso e rápido de aplicar – a gente espalha com a ponta do dedo em segundos. A cor, #14 Star Struck, fica entre o pêssego e o salmão, e o acabamento é mais opaco, mas ainda assim transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário