domingo, 29 de julho de 2012

Look: Casaquinho Feminino

Ola Girl's pra voce que gosta de casaquinhos femininos (inverno) !! ai vai fotos e dicas maravilhosas pra voces !! amei os casacos  [..]


Casaquinhos de Inverno 2012 Tendências, Fotos, Como Usar

Casaquinhos de Inverno 2012 Tendências, Fotos, Como Usar
O inverno é sem dúvidas a estação mais elegante do ano, e para as mulheres se existe uma peça que jamais poderá faltar no guarda roupa nas altas temperaturas, são os casaquinhos de inverno que será uma das tendências de 2012. Quer saber quais serão os modelos e cores farão presença neste ano? Então continue lendo a seguir!
Se vestir bem no inverno não é uma tarefa tão difícil assim, basta levar em conta as tendências do ano e também usar a criatividade para combinar os looks. Mas não se preocupe caso tenha dificuldades para encontrar a combinação ideal para festas, ou até mesmo no cotidiano, pois você também vai aprender como usar os casaquinhos de inverno.

Modelos de Casaquinhos de Inverno 2012

Nesta nova temporada os modelos de casacos de inverno  estão ainda mais ousados e com cores espojadas e modernas, como é o caso do vermelho e azul turquesa que vieram para ficar. As texturas também são bem diversificadas que irão aparecer no couro, veludo e até algodão. Tem para todos os gostos, desde o mais justo ao corpo, ao mais “folgado”.

Como Usar Casaco de Inverno

Tome muito cuidado ao incrementar o casaco no seu look de inverno, pois a combinação juntamente com outras peças é extremamente importante. Se o casaquinho for mais largo, não vista jamais uma calça apertada, assim pode dar um visual desproporcional ao corpo. Agora se seu casaco for mais justo ao corpo é recomendada uma calça legging, ou skinny.
Essas são as tendências de casaquinhos de inverno em 2012. Use sua criatividade e faça sou roupa velha ai do guarda roupa complementar a sua vestia atual. Caso ainda tenha dúvidas veja algumas imagens de “modelitos” de inverno.

Fotos de Casaquinhos de Inverno 2012




bjos
   by: Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário