domingo, 29 de julho de 2012

Looks: Festa 2012





Ola Meninas , Tudo bom ? Quer sair mais nao tem oque sair , nao sabe oque sair ai vai varias dicas de moda festa feminina 2012 [...] Confira :



Moda Festa Feminina 2012-


O mundo da moda não é nada estável e a cada estação estão presentes uma série de novidades, algumas até são peças reformuladas do passados e renovadas para atender o gosto das mulheres que estão cada dia mais exigentes. Por isso vamos abordar uma tema muito interessante para você que adora seguir as tendências, confiram a seguir tudo sobre a moda festa feminina 2012 e saiba o que usar em em festas noturnas e  durante o dia. Ser o centro das atenções e arrasar em uma festa é sem dúvida o sonho de qualquer mulher vaidosa que passa horas procurando um belo vestido, a maquiagem certa, o salto alto perfeito, dentre todos os itens de uma produção que não podem faltar.
Começando pelo cabelo, uma das aposta neste ano é ser natural, apenas uma boa escovada e um bom corte para o seu tipo de cabelo vai muito bem. Não precisa querer enfeitar de mais, a maior atenção deve estar na valorização da característica vem feminina. Fizemos algumas dicas de penteados práticos que são excelentes para festas noturnas e durante a luz do dia.
A moda festa feminina 2012 possui uma peça que jamais pode faltar em seu guarda roupa, que é um belo vestido toma que cai com um salto bem alto. As cores que estarão presente em todas as estações são o azul, laranja, pink e vermelho.
Uma das partes mais importantes é uma maquiagem que esteja de acordo com a sua produção, não precisa estar combinando cores, mas não pode ter um grande contraste, ou seja, você pode ousar na maquiagem só que sem exageros. Confira neste link nossas dicas de maquiagem em 2012.
Outro quesito que não pode faltar jamais, são as unhas decoradas. Elas possuem uma grande variedade de modelos e podem ser facilmente feitas por você mesma. Neste outro artigo ensinamos como fazer passo a passo e todas as tendências de unhas para festas.
Neste ano a moda festa feminina  não passou por grandes mudanças, mas o que se preza é sem dúvida são os cortes e traços femininos. Vale ressaltar também que os detalhes fazem toda diferença




Bjos
   by: Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário