sábado, 28 de julho de 2012

5 Esmaltes : Inverno

Ola Girl's Encontrei 5 esmaltes para o inverno , abaixo tera dicas sobre eles .....

Confira :

5 esmaltes para o inverno


O inverno está com tudo e para ficar bonita, além de looks elegantes vale também preparar as unhas para os dias frios com cores que combinam com a estação. Por isso, escolhemos 5 esmaltes para o inverno inspiradas pelo friozinho e pelas tendências.


Excellence - Super Pérola (Fashion Chrome): Os esmaltes metálicos são a sensação do momento. A tendência dominou o inverno e promete continuar no próximo verão, portanto, melhor escolher um vidrinho desde já. O prata é a cor que faz mais sucesso, ao lado do dourado e do cobre, mas também é possível encontrar outras tonalidades com o acabamento.

Patins - Impala (Disco): Ideal para quem não quer abrir mão do esmalte clarinho até mesmo no inverno. O nude é uma ótima opção para fugir do branquinho básico.

Ultravioleta - Colorama (As Super Cores): Roxo intenso, tem tudo a ver com a estação, que pede esmaltes com tons marcantes para destacar as unhas.

Cinza Incerto - Risqué (Tenho que Ter): O taupe é outra promessa de sucesso para este inverno. A versão com tom meio acinzentado, puxado para o marrom e com micro-brilhos bem discretos é puro charme.

Lov.U - Impala (Fun): O vermelho é um clássico que não pode faltar em qualquer estação e para quem é adepta da cor, esse é um tom daqueles para se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário